segunda-feira, 12 de julho de 2010

Arrependimento não mata, mas faz sofrer..


Hoje, ao falar com você, me fez refletir em tudo que eu perdi ao abrir mão de tudo que tinha ao meu redor, para apostar numa coisa que eu nem sabia se iria dar certo, e me arrependo amargamente de ter feito isso. Eu vejo como você esta e me faz sofrer, querendo ou não, se eu disser que nao choro ao conversar com você, eu estaria mentindo,quando eu larguei tudo, eu pensava mesmo que o amor tinha acabado no entanto achei estranho um amor que durou mais de ano batendo forte aqui no meu peito, acabar assim... e eu estava totalmente errado, porque ele não acabou,ninguém consegue exterminar um sentimento tão forte como esse, eu simplesmente me enganei ao dizer que eu nao te amava mais, ao te deixar e desculpa se te fiz sofrer, jamais faria isso por maldade, peço desculpa pelas lagrimas que a fiz derramar, me perdoa, foi tudo uma loucura, tudo muito rápido, escolhas feita sem pensar,por simples impulso, acho que foi culpa da paixão, mas que prepotência a minha, jogar a culpa em um sentimento.. eu sabia que paixão não dura, que é passageira,ela é sim capaz de enganar. O amor, esse sim é verdadeiro, esse sim é duradouro, esse sim é digno de se ter, mas poucos sabem administrar um amor, ele é doce, sincero, mas ao mesmo tempo cruel,o que atrapalha acaba fazendo perder todo o controle. Eu também sofri por você, eu lembro muito bem, porém não pior do que o sofrimento que lhe causei. Não sou nenhum frio e muito menos uma pessoa sem sentimentos que escrevem apenas por escrever, muito pelo contrario, tudo que eu escrevo se baseia em tudo que eu estou sentindo é a pura verdade, acredite! Não quero deixar nada nas entrelinhas, portanto deixo claro que te amo, mas também que lhe desejo do fundo do meu coração muita felicidade com esse alguém que você se encontra hoje. Sei que nada do que eu escrevi muda o que eu fiz, eu só queria desabafar, acho que só queria deixar claro esse carinho que tenho por você, te pedir desculpas e dizer também que jamais quero te perder, mesmo como amigos, quero você sempre comigo, não me vejo sem você, acho que se um dia isso acontecer , eu tenho certeza que eu não saberia o que fazer.. de alguém que te ama e que um dia você também amou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário