quarta-feira, 28 de julho de 2010

Falta algo em mim..


Penso em desistir de tudo,da vida..dos amigos..da familia..penso em me desligar do mundo,vagar por ai,somente pra poder sentir um pouco o silencio da vida,porém não sei se isso seria tão bom como imagino..e se ao me desligar de tudo, eu seja esquecido, perco meus amigos, minha familia, minha vida e ai sim eu vagaria pelo mundo, só que não haveria silencio, e sim aquela voz de arrependimento..eu sei que reclamo demais da vida,eu sei que cobro muito de algumas pessoas,e sei que me estresso com certas coisas..é dificil, eu estou pilhado,preciso de algo para liberar toda esse sentimento estranho que me consome por dentro,eu perdi o gostinho de viver o dia a dia,perdi a essencia da vida,mas não pense que eu desisti dela,não mesmo..luto contra essa depressão que acabei entrando e contra os ideais de um mundo rigido e confuso,eu preciso sair dessa,poderia me desligar e em silêncio ficar,contudo ,eu perderia muito caso o silêncio não fosse o suficiente e eu precisasse voltar a realidade e não ter ninguem ao meu lado..desistir só faz parte do meu pensamento, é algo que fico remoendo,junto com coisas sendo digeridas,chego a ter nauseas com essa confusão.Sei que estou sendo ridiculo ao reclamar da minha vida.. quem sou eu para pensar em desistir,quem sou eu para reclamar da minha vida...é só eu olhar a minha volta que eu vejo o sofrimento,um sofrimento maior que o meu e que continuam na batalha,apesar das derrotas, eles confiam,sofrem ,mas continua a jornada,me sinto egoista por querer desistir..acho que eupreciso recuperar essa essencia da vida,preciso sentir o gostinho das coisas simples que a vida nos oferece,eu preciso um pouco de paz de certos problemas.. eu preciso viver um pouco,como diz na musica "não ha tempo que volte amor,vamos nos permitir".. eu vou me permitir ser feliz,apesar das escolhas que me abalaram,apesar dos problemas que me chocam,apesar desse mundo irracional, eu vou em frente, eu vou confiante, eu quero a felicidade, eu quero ser feliz .. eu quero VIVER !

Nenhum comentário:

Postar um comentário