quinta-feira, 8 de julho de 2010

Você é a minha consciencia ?


Meu coração aperta minha boca seca e dou um longo suspiro, o que será isso? O que estou sentindo? Meu coração dispara, meus olhos lacrimejam, eu me sinto diferente, não pode estar acontecendo de novo!..acontecendo o que? Mal sei o que estou sentindo..é algo tímido,porem intenso, algo que me desperta curiosidade, desejo, me desperta um sentimento em um momento importuno .. é uma avalanche de sintomas emocionais que me deixam confuso,fora de órbita e extremamente obcecado.. Eu já senti isso, já mesmo! Mas havia prometido a mim mesmo que não iria sentir isso, nunca mais. Eu tenho consciência de que isso machuca, faz sofrer.. é bom não vou mentir, mas só no começo porque depois vem a dor e o sofrimento é inevitável. Estou desesperado, vai acontecer de novo? Vai? Não vai acontecer porque já aconteceu, é tarde demais.. Eu me apaixonei novamente e não tenho forças para simplesmente ignorar o que estou sentindo... meu deus o que eu faço? Sento e espero? Ou vou a luta buscar o que quero? Sabe o que vou fazer? Não? Eu vou correr atrás, buscar o que quero, e vou sim deixar esse sentimento tomar conta do meu corpo, vou correr esse risco! Então venha, venha depressa, sem medo, venha de vez, venha me fazer feliz! O que me resta a fazer é esperar ..mas eu sinto que agora é a minha vez ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário