sábado, 26 de junho de 2010

Será esse o pais das maravilhas?


Já passaram da meia noite do dia 26/27 de junho e eu voltei à frente do meu computador, num ato normal e rotineiro, entrei no msn e sem dar ao menos tempo de eu conversar com alguém, uma janelinha me surpreende ao piscar, eu não esperava ,de verdade. Logo percebi que ele tinha entrado no meu blog e leu um texto que logicamente foi feito para ele, eu fiquei extremamente paralisado, minhas mãos tremiam e eu não sabia o que lhe responder, meu coração bombeava o sangue pelas artérias e veias cada vez mais rápido e a adrenalina foi lá no alto e estou meio tonto de tanta emoção, finalmente respondi envergonhado por saber que ele tinha analisado o texto que a meu ver expressava todo o meu sentimento. Querendo ou não eu estava feliz, sinceramente, eu queria gritar de felicidade, por mais que o sentimento não fosse o mesmo, ainda havia sentimento o bastante para minha cabeça imaginar coisas, logo as lembranças boas vieram em minha mente e eu cai nas graças da minha imaginação, eu me sinto um pouco Alice, aquela que vive no país das maravilhas, ela vai para esse mundo encantado e volta com respostas, e foi assim que comigo aconteceu..tenho todas as respostas que preciso.
Já passam das três da manha e minha pulsação vai voltando ao normal e a adrenalina que senti diminui cada vez mais, embora eu ainda esteja viajando em meus pensamentos e revivendo alguns momentos, já sei que são apenas idéias irreais, tenho em mente todos os sorrisos ou abraços e até mesmo os beijos. Às vezes é ótimo reviver alguns momentos, mas o melhor desse momento em si, é saber que ele gostou do meu sincero teexto, me faz bem saber, é bom saber, eu precisava saber se aiinda .. deixa pra lá, são apenas coisas da minha cabeça que prefiro guardar somente comigo..e como na musica ‘deixo assim ficar subentendido’ .

Um comentário:

  1. Vih!!!!!!!!
    Adorei seu blog!!!!Vc escreve mtooooo beem!!!
    Toh te seguindo no blog!!!
    Entra no meu tbm e depois me fala o que achou dele!

    Te adoroooooo!^^

    ResponderExcluir