quinta-feira, 24 de junho de 2010

A carta que jamais foi enviada..


Entrei em uma guerra que na qual eu sabia que não podia vencer, de todas as batalhas que travei eu realmente me machuquei e mesmo assim eu ainda esperei que você enxergasse tudo que eu estava fazendo apenas pra te ter do meu lado..eu sou mais forte do imaginava,estou indo alem dos meus limites ,a batalha é dura é árdua mais em momento algum pensei em desistir, pelo menos enquanto eu tiver força eu vou lutar com todas as forças tentando chegar ao meu objetivo que é você! Não tive medo de perder, o único medo que me rondava era a incerteza de não ter você, quando escrevi essa carta eu dizia “nesse momento estou perdendo a batalha, mas não a esperança”, podia ser fantasia, mais uma fantasia que bem ou mal me fazia superar um pouco a perda, essa vontade de reconquistar, essa voracidade de fazer me enxergar..amenizava a dor e o sofrimento que em meu peito explodia,eu deitava pensando em você, sonhava, imaginava e revivia aqueles momentos que eu jamais irei esquecer,na carta eu dizia : “Só não sei até onde eu irei agüentar tanta dor,tanta pressão,não sei até onde minhas forças resistiram..” e dizia também que “se dependesse de mim eu ia até o fim por você” e aqui estou,sinceramente, muito melhor do que estar com você, agora eu tenho certeza dos meus sentimentos e claro, eu não te culpo por muita coisa ,apenas por não saber amar quem te amou, a dor que ficou, marcou, e ainda quando olho pra sua foto, aquela que achei por acaso no jornal em que você esta encenando uma peça de teatro junto com uma garota de vestido vermelho, ainda me faz relembrar toda a angustia daqueles dias de ‘batalhas’ que eu vivi, eu ainda sinto algo por você,algo bastante para eu ainda sorrir ao te ver e até mesmo ficar vermelho com o seu abraço,desculpa se não aceitei o que você queria, só não aceitei porque eu e todos sabiam que aquilo era covardia.. Esse texto confuso é obra de momentos de pura agonia, lagrimas e a mais pura sinceridade de amar. Ps: Acho que não vi ninguém que ama ou amou desesperadamente alguém escrever algo que faça sentido, esse texto é um confronto entre a carta que escrevi há algum tempo e a realidade de hoje..só mais uma coisa..eu ainda não esqueci dos depoimentos que você me mandou,eu tenho todos guardados,com muito carinho..de uma pessoa que te amou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário