quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um conselho,um alerta,entenda como quiser ..




Já fui aquele menino que um dia pensou que o mundo fosse uma eterna fantasia e que não houvesse maldade e sofrimento, que a qualquer hora um super-herói iria aparecer e salvar quem corresse perigo. Eu me fantasiava e brincava de tudo o que se pode imaginar. Tenho saudade e ainda me pego lembrando daqueles bons momentos.. Não vou dizer que aquele menino morreu! Ele apenas cresceu e amadureceu, rompeu o laço de proteção que a família impõe em nossa vida e foi encarar um pouco a realidade desse mundo. Perdi-me varias vezes no caminho, errei muito. A vida é cheia de dificuldades. Tem gente que reclama de ter tantos obstáculos em sua jornada: eu apenas aceito, tirando de tudo uma lição! A vida é uma eterna ‘escola’ que irá nos ensinar enquanto respirarmos. A vida não é tão longa como imaginamos, porque hoje você é uma criança que corre sapeca e serelepe pela casa, amanha já um adulto e como tal tem responsabilidades a serem compridas rigorosamente. Apenas tente não cair na rotina ou na mesmice de todos os dias, curta cada momento com a maior intensidade possível, torne o momento inesquecível, faça o possível e o impossível para buscar a felicidade, e não exite quando a adrenalina falar mais alto. Grite, pule, dance, não tenha vergonha de ser feliz! Eu trago isso como bagagem de vida e, quando eu chegar à minha, digamos, ‘terceira idade’, eu possa sorrir e não me arrepender de absolutamente nada e ter certeza de que a minha trajetória foi e sempre será memorável, como eu escrevi ali em cima, enquanto eu respirar..






Vinícius Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário