sábado, 26 de junho de 2010

Um ato de compaixao, ou melhor de Caopaixao =)


Hoje, dia 26 de junho de 2010, eu pude presenciar um ato de carinho, respeito e amor com animais, eu visitei a feira de doações de cães e gatos do Caopaixao, o jeito que os animais são tratados é com um claro amor, e eu vi nos olhos das pessoas que estavam ali uma satisfação por estar fazendo tudo aquilo, e pelo que eu sei três cães ganharam um novo lar. Essa atitude mostra o lado gracioso, digno e integro que tem os humanos, infelizmente não são todos... Cheguei à feira e já fui logo brincar com os animais e eles são tão dóceis que eu não consigo entender o porquê de todos esses abandonos, eles só querem um pouco de carinho, atenção, eles estão cheio de carinho para oferecer para seu dono e de lealdade, muitas vezes é mais confiável um cão amigo, do que um amigo humano. Eu espero do fundo do meu coração que um dia isso mude que os cães ganhem uma casa novamente, adotar um cão é adotar um amigo, fiel, companheiro, e com isso ele ganha uma família, um dono que lhe de carinho e pelo menos um pouco de atenção.Eu me importo muito com o bem estar dos animais e por isso eu agradeço aos voluntários do Caopaixao pelo ato maravilhoso que eles têm com esses animais. Parabéns e muito obrigado, é bom saber que ainda existem pessoas que se importe com eles e ame-os, como eu vi hoje!

2 comentários:

  1. Olá Viny , tudo bem?
    Meu nome é Natalia e sou uma das voluntárias Cãopaixão.
    Nos sentimos imensamente felizes e honrados com a sua "homenagem" e reconhecimento!!Agradecemos muito todo seu apoio e também visita em nossa feira e convidamos para que volte sempre, será super bem vindo !!

    Obrigada mesmo- vc nos fez hoje sorrir =)

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Sou a Aline, e assim como a Naty, tb sou uma voluntária da ONG Cãopaixão. Escrevo para agradecer a linda homenagem feita por vc. É muito gratificante trabalhar para os animais... e qdo temos o reconhecimento das pessoas então... vixi! faltam palavras! Isso nos inspira e nos dá mais força.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir